Estou sempre estimulando minhas amigas mais próximas a sar com homens muito bonitos, pois isso as garantirá uma certa paz. Eu, particularmente, tenho uma queda irresistível pelos homens mais nerds e esquisitos que existem. Em sua maioria são altos, magrelos, narigudos e irritantemente inteligentes. Engenheiros e administrados... em especial os engenheiros. Ah... os engenheiros. Quando não são assim, tendem a ser músicos - não qualquer músico, bateristas - com algo que os deixa com um estilo próprio. Eu adoro os nêrds, acho eles sexy demais. Mesmo assim eu digo para as minhas amigas: invistam nos lindos!
Não é apenas pelo óbvio apelo visual que eu sempre apoio a busca pelos homens bonitos, mas ainda mais pela minha teoria de que homem bonito trai menos. Meio difícil crer nessa teoria, certo? Mas pra mim, é a verdade. Como é que os homens mais atraentes e mais cobiçados pela mulherada seriam os mais fiéis?
Por mais incrível que pareça, essa resposta é simples.
Os homens feios nunca tem demanda nenhuma, estão sempre atrás das mulheres e são cortados ou dispensados. Quando eles finalmente conseguem que uma mulher inteligente, educada, de boa família e bonita - como são a maioria das minhas amigas - os dêem atenção, eles se seguram aquilo de qualquer maneira para não deixar escapar. Não necessariamente escolheram aquilo para eles, mas acham que é o máximo que podem conseguir dentro das limitações deles. O problema é que eles continuam a procurar, pois como a demanda sempre tende a crescer quando o homem é comprometido, ele sempre acha que aquela é a última oportunidade de ficar com uma mulher bonita. Sempre acham que vai ser a última vez que alguém vai querê-los.
Já os homens lindos não. Pensem que os homens bonitos podem ter quem eles quiserem, no momento em que quiserem. A demanda deles é non-stop, e sempre varia das mulheres mais lindas até as mais feias. Assim se esse cara lindo e desejado escolheu ficar com você, não é por falta de opção ou por desespero ou qualquer outra coisa que o valha. É porque ele quer ficar com VOCÊ. Se ele pode ter a mulher que quiser e está com você, é porque não tem dúvidas disso. Faz sentido?
O que deixa essa teoria ainda mais certa é saber escolher o homem lindo. Eu que tive alguns namorados, posso dizer que só fui corna de namorado feio. Namorado lindo não me traiu. Toda regra tem sua exceção, e é claro que existem os homens lindos e cafagestes, bem como há aqueles feiosos que não irão te trair.
O segredo está na segurança e auto-confiança do cara. Temos que saber escolher pois há homens lindos que são recentemente lindos, ou seja, algo mudou na vida deles que os tornou sexy, ou desejados. E esses que tem demanda alta recente agem da mesma forma que os feios, então estão deslumbrados e enlouquecidos, com a mesma sensação dos feios, de que algumas oportunidades não irão voltar, então ele pode ser lindo, mas ele mesmo não acredita nisso... ele se vê feio, então vai te cornear mesmo assim. Isso também serve para o contrário. Os feios que sabem que podem escolher, que são confiantes e sabem que podem conquistar uma mulher com algo além da aparência funciona tão bem quanto um cara lindo, pois está acostumado com a alta demanda e com a escolha. E esse número é mais alto do que imaginamos. No final das contas, está sempre na auto-confiança e no que cada cara acredita de si, mas como isso demora para aflorar, é melhor ir com a teoria de que os Lindos são Fiéis. Afinal, é mais fácil gerar demanda no primeiro olhar, certo?

Nenhum comentário:
Postar um comentário